Prefeito de Floriano nomeia novo secretário de comunicação

Antônio Reis nomeia Douglas Cipriano como novo secretário

O prefeito Antônio Reis nomeou Douglas Cipriano como o novo Secretário de Comunicação de Floriano-PI. Com uma formação acadêmica sólida que inclui um bacharelado em Direito, um mestrado em Educação, e especializações em Direito Administrativo, Constitucional e Tributário, além de pós-graduação em Docência do Ensino Superior, Cipriano se propõe a realizar um trabalho eficiente e acessível. Em entrevista, ele enfatizou a importância de integrar o governo e a população através de uma comunicação moderna e transparente.

Foto: Divulgação

Douglas Cipriano assume a Secretaria de Comunicação de Floriano

“Nossa meta é realizar um trabalho colaborativo que beneficie a comunidade. Estamos abertos à colaboração de todos os profissionais da imprensa em Floriano e em nosso estado. Queremos fazer um grande trabalho em nome de Floriano, deixando uma marca positiva da gestão do Antônio Reis, que tanto tem contribuído para a nossa Princesa do Sul”, declarou Douglas.

Com essa nova função, Douglas Cipriano tem a responsabilidade de fortalecer as atividades da Secretaria de Comunicação, atuando como um elo entre os cidadãos e as iniciativas da administração municipal.

Fonte: Divulgação

Mariana Beltrão

Sou redatora, revisora e tradutora de textos, formada em Letras e em Filosofia, estou sempre em busca de conhecimentos. Atualmente escrevo para o portal Folha de Parnaíba, sempre buscando as últimas notícias para os leitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

x  Powerful Protection for WordPress, from Shield Security
This Site Is Protected By
Shield Security