Vítimas de acidente com caminhão que pegou fogo na BR 020 no Piauí são identificadas
Os dois ocupantes de um caminhão que capotou e pegou fogo na manhã desta sexta-feira (02) na BR 020, em São João do Piauí, foram identificados como Jessé (motorista) e Judson Breno Martins de Sousa, que sobreviveu e foi socorrido para o hospital.
Conforme o comandante da Polícia Militar de São João do Piauí, capitão João Henrique, por volta das 06h50, um caminhão, de placa RZI1H26, capotou e incendiou nas proximidades da conhecida “Curva da Morte”, na BR 020, em um trecho que liga a cidade São Raimundo Nonato a São João do Piauí.
O passageiro Judson Breno foi socorrido por populares que passavam pelo local e levado ao hospital, com uma lesão na perna, escoriações nos braços e olho. Já o motorista Jessé foi a óbito ainda no local e teve o corpo carbonizado. Ele era morador do Jardim Amazonas, em Petrolina-PE.

Caminhão pegou fogo na BR 020
Causa presumível do acidente
Segundo levantamentos preliminares, o caminhão estaria vindo em alta velocidade, quando o motorista freou bruscamente na curva, indo a tombar. Logo depois, o veículo incendiou e interditou a rodovia BR 020.
As equipes da Polícia Militar de São João do Piauí e João Costa isolaram o local e acionaram o Corpo de Bombeiros Militar, sob o comando do tenente Carneiro. O bombeiro civil Emerson, a equipe da Secretaria do Meio Ambiente da cidade de São João do Piauí I e uma equipe do Departamento de Trânsito Municipal de São João do Piauí conseguiram conter as chamas.