Vice da CBF, Michelle Ramalho carrega bandeira do futebol feminino

No último domingo (25/5), Michelle Ramalho fez história ao se tornar a primeira mulher a assumir o cargo de vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ela é integrante da chapa “Futebol para Todos: Transparência, Inclusão e Modernização”, que elegeu Samir Xaud como novo presidente. Michelle é reconhecida por seu empenho em promover o futebol feminino.

Uma das principais causas de Michelle é o fortalecimento do futebol feminino. Ela atuou como chefe de delegação da Seleção Feminina durante a Copa do Mundo na França, em 2019, e nos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024.

Durante sua gestão, a Federação Paraibana organizou um Campeonato Estadual Feminino com a participação de 11 clubes em 2024.

1 de 3

Michelle Ramalho é a primeira mulher a ocupar a vice-presidência da CBF.

Reprodução / Instagram

2 de 3

A dirigente e presidente da Federação Paraibana marcou presença em eventos da FIFA.

Reprodução / Instagram

3 de 3

Michelle também atuou como chefe de delegação da Seleção Feminina.

Formada em Direito e Administração de Empresas, Michelle Ramalho preside a Federação Paraibana de Futebol desde 2018. Ela também faz parte do Conselho Consultivo da CBF e, em 2022, representou o Brasil no Congresso da FIFA, realizado no Catar.

Mariana Beltrão

Sou redatora, revisora e tradutora de textos, formada em Letras e em Filosofia, estou sempre em busca de conhecimentos. Atualmente escrevo para o portal Folha de Parnaíba, sempre buscando as últimas notícias para os leitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

x  Powerful Protection for WordPress, from Shield Security
Este Site é Protegido Por
Shield Security