Viatura da PM se envolve em acidente durante perseguição em Parnaíba
Uma viatura do 27º Batalhão da Polícia Militar do Piauí colidiu contra um poste na madrugada deste sábado (26), em Parnaíba, durante um acompanhamento tático. A guarnição estava seguindo uma dupla suspeita em uma motocicleta.
O GP1 apurou que o acidente ocorreu por volta das 5h30, no bairro São Judas Tadeu. Os policiais realizavam rondas na região quando se depararam com uma dupla em uma motocicleta, que empreendeu fuga ao avistar a viatura.
Viatura do 27º Batalhão colidiu contra poste
A guarnição iniciou acompanhamento tático pela Avenida Padre José Vieira, quando um animal de médio porte atravessou a via, fazendo o motorista da viatura perder o controle. O carro colidiu contra um poste e teve a parte dianteira destruída.
O condutor da viatura sofreu uma lesão no rosto e foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). O major Galeno, comandante do 27º BPM, acompanhou todos os procedimentos, prestando auxílio aos policiais envolvidos no acidente.