Saiba como será julgamento que pode expulsar deputados do Progressistas no Piauí


A comissão provisória do partido Progressistas no Piauí julgará os deputados Marden Menezes, Bárbara Soares e Dr. Thales Coelho, por infidelidade partidária, durante uma sessão prevista para segunda-feira (17), às 10 horas, na sede do partido, zona leste de Teresina.

O colegiado é formado por 21 membros, desde deputados estaduais até o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas. Porém, excluindo os suplentes e os próprios Dr. Thales Coelho e Marden Menezes, apenas 15 decidirão pela expulsão ou não dos parlamentares citados.

Foto: GP1/InstagramDeputados Marden Menezes, Bárbara do Firmino e Thales Coelho, que devem se filiar ao MDB

Deputados Marden Menezes, Bárbara do Firmino e Thales Coelho

Quem faz parte da Comissão do PP

Fazem parte da comissão provisória do Progressistas no Piauí e podem participar da sessão de julgamento: Joel Rodrigues (presidente); Margarete Coelho (vice-presidente); Aldo Gil (membro); Átila Lira (membro); Ciro Nogueira (membro); Eliane Nogueira (membro); Fernando Mesquita (tesoureiro-geral); Francisco Gislano (secretário-geral); Gustavo Neiva (membro); Iracema Portella (membro); Júlio Arcoverde (membro); Marcella Arcoverde (membro); Gracinha Moraes (membro); Wilson Brandão (membro) e Átila Lira (membro).

Votação

Para se acatar qualquer decisão, seja pela expulsão ou pela permanência dos deputados, a comissão deve formar a chamada maioria simples, ou seja, metade dos membros da comissão mais um, entre os presentes.

Deputados ‘sub judice’ poderão participar

Marden, Thales e Bárbara foram convidados para a sessão de julgamento e terão momento de fala, caso decidam ir.





Fonte Original da Matéria

Mariana Beltrão

Sou redatora, revisora e tradutora de textos, formada em Letras e em Filosofia, estou sempre em busca de conhecimentos. Atualmente escrevo para o portal Folha de Parnaíba, sempre buscando as últimas notícias para os leitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

x  Powerful Protection for WordPress, from Shield Security
Este Site é Protegido Por
Shield Security