RECORD fica na liderança contra futebol da concorrente no Brasileirão
Samuel Xavier avançando sobre Raniele em Corinthians x Fluminense – Foto: Lucas Merçon/FFC/ND
A transmissão da partida entre Corinthians e Fluminense, correspondente à 4ª rodada do Brasileirão, levou a RECORD a alcançar seus melhores índices desde o início do campeonato. Durante os 2 minutos de liderança sobre a concorrência, a emissora garantiu a segunda posição, registrando quase quatro vezes a audiência do terceiro colocado na Grande São Paulo.
No intervalo entre 19h31 e 21h30, enquanto o jogo transcorreu, a RECORD alcançou uma média de 11,8 pontos, 15,5 de pico e uma participação de 18,2%, em contraste com o SBT, que ficou em terceiro lugar com apenas 3 pontos.
Na capital paulista, a emissora também liderou por 2 minutos, superando a Globo, que transmitia outra partida do Campeonato Brasileiro no mesmo horário.
RECORD se destaca no Rio de Janeiro
No Rio de Janeiro, no mesmo período, a RECORD obteve uma vitória considerável sobre o SBT, registrando quase o triplo de pontos: 8,1 contra 2,8, além de um pico de 10 e um share de 12,5%.
O Fluminense venceu o Corinthians por 2 a 0 na Neo Química Arena, com um gol espetacular do lateral-esquerdo Renê de fora da área e outro de pênalti do meia Jhon Arias.