Prefeitura de Pau D’Arco do Piauí participa do lançamento da Atlântica Agroindustrial


A Prefeitura de Pau D’Arco do Piauí participou, ao lado do governador Rafael Fonteles (PT), do senador Marcelo Castro (MDB) e do deputado estadual Flávio Nogueira Júnior (PT), do lançamento da Pedra Fundamental da Granja de Postura e Classificação de Ovos – Atlântica Agroindustrial.

“Participamos do lançamento da Pedra Fundamental da Granja de Postura e Classificação de Ovos — Atlântica Agroindustrial, um empreendimento que trará mais emprego, renda e oportunidades para nossa gente”, disse a prefeitura.

Foto: Divulgação/AscomEvento contou com participação do governador Rafael Fonteles

Evento contou com participação do governador Rafael Fonteles

Em seguida, foi celebrada a inauguração e a recuperação da pavimentação asfáltica da PI 223, no trecho que liga a Estaca Zero a Beneditinos.

A obra garante mais segurança, mobilidade e qualidade de vida para a população.





Fonte Original da Matéria

Mariana Beltrão

Sou redatora, revisora e tradutora de textos, formada em Letras e em Filosofia, estou sempre em busca de conhecimentos. Atualmente escrevo para o portal Folha de Parnaíba, sempre buscando as últimas notícias para os leitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

x  Powerful Protection for WordPress, from Shield Security
Este Site é Protegido Por
Shield Security