Polícia prende acusado de empurrar mulher na frente de caminhão no Piauí
Nesta quinta-feira (17), a Polícia Civil prendeu Jessé Pereira, acusado de ter provocado a morte da companheira, identificada como Sandra Vieira de Oliveira, de forma intencional. O crime ocorreu em 26 de janeiro deste ano, na rodovia PI-115, entre os municípios de Juazeiro do Piauí e Castelo do Piauí.
Jessé Pereira, acusado de feminicídio – Foto: PC-PI
Segundo a Polícia Civil, durante uma discussão com a vítima, Jessé teria a empurrado para a pista no momento em que um caminhão passava, causando a morte da mulher. A investigação concluiu que a ação foi deliberada, com a intenção de simular um acidente.
A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia Regional de Castelo do Piauí. De acordo a polícia, um dos elementos que reforça a presença de Jessé no local é o fato de seu chinelo ter sido encontrado próximo ao corpo da vítima, o que indicaria uma tentativa de fuga logo após o ocorrido.
Ainda conforme a Polícia Civil, trata-se de um caso de feminicídio. O motorista do caminhão envolvido na tragédia, identificado como Fabrício, foi inocentado.
Relembre o caso
Sandra Vieira de Oliveira morreu após ser atropelada na PI-115, entre as cidades de Juazeiro e Castelo do Piauí.
Sandra Vieira de Oliveira – Foto: Reprodução
De acordo com relato do motorista da carreta à Polícia Civil, Sandra estava às margens da rodovia estadual acompanhada de Jessé Pereira, que teria empurrado a vítima em direção ao veículo.
Receba Notícias do Lupa1 pelo Whatsapp
