Polícia descobre plantação com 3 hectares de maconha durante operação no Piauí


Uma operação conjunta, deflagrada nesta sexta-feira (14), pelo Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) e o Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), terminou com a prisão de quatro pessoas em uma plantação de maconha cultivada em 3 hectares, localizada na zona rural do município de São João da Serra, na região Norte do Piauí. Segundo a polícia, o material apreendido era suficiente para produzir 13 toneladas de maconha.

De acordo com o tenente-coronel Alves, comandante do BEPI, no local foi encontrada uma grande quantidade de droga já seca, prensada, sementes e mudas, além de uma estrutura de prensa, irrigação e balança.

Durante as incursões na propriedade, os policiais encontraram dois homens e duas mulheres, oriundos dos estados de Pernambuco e Ceará, que acabaram sendo presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Além das equipes do BEPI e do DRACO, participaram também das diligências equipes do Departamento de Polícia Científica, BOPE, BOPAER e da Polícia Militar de São João da Serra.





Fonte Original da Matéria

Mariana Beltrão

Sou redatora, revisora e tradutora de textos, formada em Letras e em Filosofia, estou sempre em busca de conhecimentos. Atualmente escrevo para o portal Folha de Parnaíba, sempre buscando as últimas notícias para os leitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

x  Powerful Protection for WordPress, from Shield Security
Este Site é Protegido Por
Shield Security