Partido Liberal do Piauí lamenta morte do vereador Brunão
O Diretório do Partido Liberal do Estado do Piauí (PL) emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento do vereador Bruno Vasconcelos Cunha. Brunão, como era conhecido, faleceu neste domingo, 27 de abril de 2025. Ele sofria de insuficiência hepática e renal aguda, e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Teresina desde o dia 18 de abril.
Conforme nota divulgada pelos diretórios do Partido Liberal do Piauí, de Teresina e de Parnaíba, “Brunão deixa um legado de dedicação, trabalho e compromisso com a população, que sempre o teve como uma liderança respeitada e atuante. Sua trajetória na vida pública foi marcada pela lealdade aos princípios democráticos e pela luta em prol do bem-estar da comunidade”.
Vereador de Parnaíba Brunão morre aos 40 anos
Morte de Brunão
Antes de ser transferido para Teresina, Brunão esteve internado na UTI do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, para tratar uma infecção generalizada. Com o agravamento do quadro clínico, ele precisou ser transferido para a capital, onde permaneceu internado até seu falecimento, neste domingo.
Há um ano, o vereador foi submetido a uma cirurgia bariátrica e passou por um processo intenso de emagrecimento, tendo perdido 154 quilos.
Confira a nota completa:
O Diretório do Partido Liberal – PL do Estado do Piauí, o Diretório do Partido Liberal – PL do Município de Teresina – PI, e o Diretório do Partido Liberal – PL do Município de Parnaíba – PI manifestam, com profundo pesar, o falecimento do vereador Bruno Vasconcelos Cunha, carinhosamente conhecido como Brunão, ocorrido em 27 de abril de 2025.
Brunão deixa um legado de dedicação, trabalho e compromisso com a população que sempre o teve como uma liderança respeitada e atuante. Sua trajetória na vida pública foi marcada pela lealdade aos princípios democráticos e pela luta em prol do bem-estar da comunidade.
Neste momento de dor e tristeza, expressamos nossas condolências e solidariedade aos familiares, amigos, eleitores e a todos que tiveram o privilégio de conviver com Brunão. Rogamos a Deus que conforte o coração de todos.
Que seu exemplo de determinação e amor à vida pública permaneça vivo em nossa memória.
TIAGO MAXIMIANO JUNQUEIRA
DIRETÓRIO DO PARTIDO LIBERAL – PL DO ESTADO DO PIAUÍ
LEONARDO EULÁLIO DE ARAUJO LIMA
DIRETÓRIO DO PARTIDO LIBERAL – PL DO MUNICÍPIO DE TERESINA – PI
JOÃO RODRIGO DE LUNA E SILVA
DIRETÓRIO DO PARTIDO LIBERAL – PL DO MUNICÍPIO DE PARNAÍBA – PI