Mulher é presa em Campo Grande do Piauí por tráfico de drogas e suborno a PMs
Suspeita tentou subornar policiais após ser flagrada com drogas e R$ 13 mil em espécie
Uma mulher foi presa em flagrante na manhã de sábado (28/12), em Campo Grande do Piauí, sob acusação de tráfico de drogas e corrupção ativa. A prisão aconteceu durante uma operação realizada pela 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Especializada (BEPI), com o apoio do Núcleo de Inteligência da PM, que já investigava o envolvimento da suspeita, identificada como M.A.J.S., na venda de entorpecentes na região.
Flagrada com substâncias ilícitas, mulher tenta escapar da prisão ao oferecer todo o montante encontrado aos policiais.
A abordagem começou com a prisão de dois homens, que confessaram ser usuários de drogas e informaram à polícia que compravam os entorpecentes frequentemente de M.A.J.S. A partir dessa informação, os policiais foram até a residência da mulher, onde flagraram um homem fugindo após receber algo da suspeita.
Ao ser abordada, M.A.J.S. admitiu possuir drogas em sua casa e autorizou a entrada dos policiais. Dentro do imóvel, foram encontrados 91 invólucros de substância semelhante à cocaína, 61 gramas de cocaína e uma quantia de R$ 13.110,00 em dinheiro, que, segundo a polícia, seria proveniente da venda dos entorpecentes.
Além de ser flagrada com a droga e o dinheiro, a mulher tentou subornar os policiais oferecendo todo o montante encontrado para evitar a prisão. No entanto, ela foi detida e encaminhada para a Delegacia de Fronteiras do Piauí, onde responderá pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção ativa.
A operação foi comandada pelo Tenente Coronel Alves, e todo o material apreendido foi apresentado às autoridades competentes. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Polícia Militar