Latam anuncia voos para Campinas (SP) e Parnaíba (PI)


Johnson Barros/Inframérica

A cidade de Campinas (SP) será atendida a partir de agosto, enquanto os voos para Parnaíba começam em setembro

A Latam acaba de anunciar que começará a voar de/para Campinas (SP) e Parnaíba (PI) no segundo semestre deste ano. As passagens aéreas para as novas bases da companhia estarão disponíveis em breve em latam.com e demais canais.

A cidade de Campinas (SP) será atendida a partir de 1º de agosto com 21 frequências semanais na rota Campinas-Brasília, a ser operada em aeronaves da família Airbus A320 (que contempla os modelos A319, A320 e A321), com capacidade para até 214 passageiros.

Já Parnaíba (PI) será atendida a partir de 13 de setembro com 2 a 3 frequências semanais na rota Parnaíba-Fortaleza, a ser operada em aeronaves Airbus A319 e A320, com capacidade para até 174 passageiros.

“Com estas novas bases e frequências em diferentes estados, reafirmamos o nosso compromisso de conectar cada vez mais pessoas e destinos, impulsionando o desenvolvimento econômico e o turismo em todo o País”

Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil

A partir de agosto, a Latam também ampliará o volume de voos do aeroporto de Brasília para Belo Horizonte/Confins (aumento de 18 para 21 frequências semanais), Rio de Janeiro/Galeão (de 21 para 28 frequências semanais), Vitória (de 7 para 14 frequências semanais), Florianópolis (de 7 para 14 frequências semanais) e Goiânia (de 14 para 21 frequências semanais).



Fonte Original da Notícial

Manu Azi

Redatora Profissional, estou sempre informada sobre as últimas notícias do Piauí, do Brasil e do Mundo, sempre com o compromisso de falar a verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

x  Powerful Protection for WordPress, from Shield Security
Este Site é Protegido Por
Shield Security