“Jefim” é preso 24h após a companheira ser detida com drogas e arma de fogo
A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta quinta-feira (8), um homem conhecido como “Jefim”, suspeito de integrar uma facção criminosa, além de atuar no tráfico de drogas e na posse ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu menos de 24 horas após a companheira dele ser detida pelos mesmos crimes, no bairro Dom Rufino II, em Parnaíba (PI).
De acordo com o delegado Ayslan Magalhaes, o suspeito tem 25 anos. Na noite desta quarta-feira (7), as autoridades faziam diligências quando avistou “Jefim”, que correu para uma residência e, em seguida, fugiu pulando os muros.
Na residência, os policiais encontraram uma arma de fogo tipo revólver calibre 32 com seis munições intactas, além de uma sacola contendo porções de substâncias análogas a crack, embaladas para comercialização. Também foram apreendidos dinheiro trocado, materiais para embalo de drogas, três relógios e dois celulares.
No imóvel, a polícia prendeu a companheira de “Jefim”. Imediatamente, foram iniciadas diligências com apoio do Reservado da Polícia Militar e da Polícia Civil, e conseguiram capturar o suspeito horas depois.
{{#news_items}}
{{/news_items}}