Homem é morto a tiros durante show do cantor Wesley Safadão em Luís Correia


Um homem identificado como Marcos Alves de Souza, de 41 anos, foi assassinado a tiros durante o show do cantor Wesley Safadão, que aconteceu na noite desse sábado (28), na Praia de Atalaia, em Luís Correia, Litoral do Piauí. A vítima estava acompanhada da esposa, Maria Alcineide, que ficou ferida durante a ação dos criminosos.

Segundo informações do major Albuquerque, comandante do 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a vítima possuía envolvimento com facção, e provavelmente foi executado por um de seus desafetos.

“Foi um homicídio. Questão de envolvimento com facção. A vítima era do Ceará, e lá era envolvida com grupos criminosos e também era homicida. Ele estava de passeio aqui no Litoral, e acho que algum desafeto dele ia seguindo ele”, contou o major.

Após ser alvo dos disparos, Marcos Alves não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do show. A área do crime foi isolada, até a chegada da perícia, para que fossem levantados dados que substanciassem a investigação sobre o homicídio. A esposa da vítima também chegou a ser atingida por tiros, e foi encaminhada a uma unidade de saúde onde conversou com os policiais sobre o caso.

Em depoimento, Maria Alcineide Souza dos Santos afirmou que o esposo praticou um homicídio em Fortaleza, e que viajou para Luís Correia a passeio. Diante dos dados colhidos, a Polícia Civil do Piauí foi acionada. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas de Luís Correia (DFHT).





Fonte Original da Matéria

Mariana Beltrão

Sou redatora, revisora e tradutora de textos, formada em Letras e em Filosofia, estou sempre em busca de conhecimentos. Atualmente escrevo para o portal Folha de Parnaíba, sempre buscando as últimas notícias para os leitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.