Homem é assassinado com pedradas na cabeça no Centro de Parnaíba
Um homem identificado como Raimundo foi assassinado com golpes de pedra na cabeça na manhã desta segunda-feira (26), em frente ao Espaço Cultural Mameluco, localizado no centro de Parnaíba.
De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar, Raimundo prestava serviços a uma empresa de reciclagem conhecida como “Tião” e havia chegado à cidade há menos de dois meses para trabalhar.
IML
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorro à vítima. No entanto, quando os profissionais chegaram ao local, Raimundo já estava sem vida. Os policiais que atenderam a ocorrência informaram que a vítima não portava nenhum documento de identificação pessoal, além de não possuir residência fixa, morando nas ruas.
A área do crime foi isolada até a chegada do Departamento de Polícia Científica, que realizou a perícia e autorizou a remoção do corpo, encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba. Até o momento, não há informações sobre o suspeito do crime.