Governador Rafael Fonteles e Dr. Marcus Vinícius inauguram obras em Rio Grande do Piauí


O governador Rafael Fonteles (PT) e o deputado estadual Dr. Marcus Vinícius inauguraram neste sábado (15), obras de pavimentação no valor de aproximadamente R$ 500 mil no assentamento Jojoba, no município de Rio Grande do Piauí. A iniciativa busca melhorar a infraestrutura da comunidade, garantindo mais qualidade de vida para os moradores.

Para o deputado Dr. Marcus Vinícius, a obra representa um grande avanço para a população. “Esse investimento traz dignidade ao homem e à mulher do campo, tirando da poeira no sol e da lama na chuva. Agradeço ao nosso governador Rafael Fonteles, que a frente do governo do Piauí, tem promovido tantas mudanças para nosso estado. E ao amigo e deputado federal Francisco Costa que tem uma atuação marcante em nosso estado”, afirmou.

Foto: Divulgação/AscomRafael Fonteles e Marcus Kalume em Rio Grande do Piauí

Rafael Fonteles e Marcus Kalume em Rio Grande do Piauí

O deputado estadual Dr. Marcus Vinícius tem percorrido diversas cidades do Piauí, ouvindo a população e buscando atender suas demandas, com foco em melhorias na infraestrutura, saúde e educação.

A pavimentação entregue, faz parte de um conjunto de ações voltadas para o desenvolvimento das comunidades rurais do estado, facilitando a mobilidade e contribuindo para o bem-estar dos moradores.





Fonte Original da Matéria

Mariana Beltrão

Sou redatora, revisora e tradutora de textos, formada em Letras e em Filosofia, estou sempre em busca de conhecimentos. Atualmente escrevo para o portal Folha de Parnaíba, sempre buscando as últimas notícias para os leitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

x  Powerful Protection for WordPress, from Shield Security
Este Site é Protegido Por
Shield Security