Eleição com candidato único da CBF terá observadores da Venezuela


Seção de humor da piauí

UNFAIR PLAY – A CBF, Confederação Bolivariana de Futebol, será visitada por uma missão diplomática da Venezuela, que pretende atuar como observadora durante a eleição do candidato único Samir Xaud, que deverá ser coroado presidente da entidade já na próxima semana.

“Esse modelo de candidatura única, assim como jogo de torcida única, traz, para a eleição, uma atmosfera de paz e harmonia que nenhum outro modelo entrega”, declarou o atual mandatário da Venezuela, Nicolás Maduro. “E ela não deixa de ser democrática, afinal, quem quiser tem o direito de não votar no candidato. Embora não devesse.”

Saud, que acumula décadas de experiência como filho do presidente da federação de futebol de Roraima, acredita que a parceria com Maduro trará a estabilidade que a CBF tanto precisa. “Já estamos até estudando a ideia de criar uma assembleia constituinte para debater o tema.”





Fonte Original da Matéria

Mariana Beltrão

Sou redatora, revisora e tradutora de textos, formada em Letras e em Filosofia, estou sempre em busca de conhecimentos. Atualmente escrevo para o portal Folha de Parnaíba, sempre buscando as últimas notícias para os leitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

x  Powerful Protection for WordPress, from Shield Security
Este Site é Protegido Por
Shield Security