“Difícil fazer futebol ao preço de R$ 30”, diz Tonhão • DOL
Presidente do Remo, Antônio Carlos Teixeira | Carmen Helena
O Clube do Remo garantiu uma vitória convincente de 2 a 0 sobre o América-MG no último domingo (13), durante a 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Essa conquista deixou os torcedores azulinos bastante satisfeitos, tanto com o desempenho da equipe quanto com o expressivo público presente no Estádio Mangueirão.
CONTEÚDO RELACIONADO
Graças a uma decisão do STJD, que ocorreu menos de 48 horas antes do jogo e reverteu a punição de portões fechados para uma multa, os torcedores puderam assistir à partida. Durante uma entrevista na Rádio Clube do Pará, o presidente Antônio Carlos Teixeira elogiou a atuação do departamento jurídico e reconheceu que nem sempre será possível oferecer ingressos a preços acessíveis.
“A torcida precisa compreender que é um desafio manter o futebol com uma folha salarial como a nossa e ingressos a apenas 30 reais. Esse jogo teve um caráter excepcional, resultado do trabalho do nosso departamento jurídico em parceria com a Federação Paraense de Futebol, que nos ajudou a reverter a situação. Para apreciarmos o torcedor, decidimos baixar um pouco o preço dos ingressos, e eles compareceram, com os jogadores correspondendo com um bom desempenho em campo”, afirmou.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Esteja sempre atualizado, ingressando no nosso canal de notícias via WhatsApp e Telegram. Para mais detalhes sobre nossos canais, acesse: dol.com.br/n/828815.
Quer receber mais notícias como essa?
Inscreva-se com seu email e receba diariamente as notícias selecionadas pelo nosso editor.
Conteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não refletem a opinião do Diário Online. Os textos são de responsabilidade exclusiva dos seus autores.