Desembargador Haroldo Rehem se despede do Tribunal de Justiça do Piauí
O desembargador Haroldo Rehem se despediu do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) nesta terça-feira (27), em razão da sua aposentadoria. As últimas sessões com a presença do magistrado foram marcadas por homenagens.
O presidente do TJ, desembargador Aderson Nogueira, destacou a contribuição do colega ao Poder Judiciário piauiense: “O desembargador Haroldo deixa um legado de seriedade, equilíbrio e compromisso com a Justiça. Sua presença engrandeceu esta Corte por muitos anos, e seu trabalho seguirá como referência para todos nós”, declarou.

Desembargador Haroldo Rehem
Haroldo Rehem afirmou que encerra a carreira com orgulho de ter atuado no Judiciário. “Levo comigo o orgulho de ter servido ao povo piauiense com zelo, compromisso e respeito à Justiça. O serviço público sempre foi, para mim, uma vocação, e o Judiciário do nosso Estado, uma verdadeira casa”, disse.
Novo desembargador
A aposentadoria de Haroldo Herem marca a chegada do novo desembargador, Lirton Nogueira, à Corte estadual. Ele foi eleito em abril, pelo critério de merecimento