Deputada Gracinha Mão Santa visita centro comercial de Parnaíba


Na manhã dessa segunda-feira (09), a deputada estadual Gracinha Mão Santa percorreu o centro comercial de Parnaíba, onde foi acolhida por comerciantes, populares e permissionários do Shopping Popular Silvio Santos.

“É sempre uma alegria ver a senhora por aqui, deputada. A gente se sente lembrado, respeitado”, afirmou um dos comerciantes do centro. Em seguida, Gracinha se dirigiu ao Shopping Popular Silvio Santos, equipamento idealizado por ela quando esteve à frente da Secretaria de Infraestrutura de Parnaíba.

Foto: Divulgação/ Ascom

Deputada Gracinha Mão Santa visita centro comercial de Parnaíba

Durante a visita, Gracinha ouviu os relatos sobre os desafios enfrentados pelos comerciantes, especialmente a baixa circulação de consumidores e a ausência de apoio da atual gestão municipal. Ela reafirmou seu compromisso com os trabalhadores e garantiu que não medirá esforços para defender os interesses da categoria. “Não aceitarei qualquer forma de perseguição contra os comerciantes. Se for preciso, acionaremos a Justiça. Esses trabalhadores merecem respeito e dignidade”, afirmou.

O Shopping Popular Silvio Santos foi inaugurado na gestão do ex-prefeito Mão Santa e se consolidou como símbolo de uma política pública voltada à valorização do comércio informal e da inclusão produtiva. Com estrutura moderna e localização privilegiada, o espaço tem potencial para se tornar referência em geração de renda e desenvolvimento local.

Gracinha também visitou lojas de artesanato no local e destacou a importância de valorizar a cultura e a produção local. “Esses produtos carregam a alma e o talento do nosso povo. Apoiar o artesanato é também fortalecer a nossa identidade e nossa economia”, afirmou.

A deputada encerrou a visita reafirmando seu compromisso com Parnaíba e agradecendo a recepção que recebeu durante toda a manhã. “Parnaíba é minha origem, meu chão. Caminhar pelo centro, olhar nos olhos das pessoas e receber tanto carinho é o que me dá ainda mais força para seguir lutando pelo nosso povo. Esse shopping é do povo, foi feito com esforço e amor. E não vamos permitir que seja esquecido”, finalizou.





Fonte Original da Notícial

Manu Azi

Redatora Profissional, estou sempre informada sobre as últimas notícias do Piauí, do Brasil e do Mundo, sempre com o compromisso de falar a verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

x  Powerful Protection for WordPress, from Shield Security
Este Site é Protegido Por
Shield Security