Criança de dois anos morre eletrocutada durante acidente de trânsito em Floriano


Veículo da mãe colide com poste, resultando na morte da criança devido a descarga elétrica

Na noite deste domingo (5), uma tragédia ocorreu na zona rural de Floriano, no sul do Piauí, quando uma criança de apenas dois anos, identificada como Maria Ylana Vitória, perdeu a vida após sofrer uma descarga elétrica provocada pelo carro da mãe, Ilzilene Barros, que bateu em um poste de energia.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ilzilene Barros, a mãe, e Maria Ylana Vitória, de 2 anos

O acidente aconteceu quando o carro de Ilzilene colidiu com um poste de madeira, derrubando a fiação elétrica. Os fios caídos impactaram Maria Ylana e outros ocupantes do veículo, provocando queimaduras. Apesar de socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a menina não sobreviveu aos ferimentos.

Prefeitura de Floriano adia cerimônia de posse em respeito à tragédia

Em um gesto de solidariedade à família, o prefeito de Floriano, Antônio Reis, optou por adiar a cerimônia de posse dos novos secretários municipais, que estava programada para esta segunda-feira (6). A Prefeitura expressou suas condolências em uma nota oficial e destacou que Ilzilene Barros, mãe da vítima, seria empossada como Ouvidora do Município.

“A Cerimônia de Posse dos Secretários Municipais de Floriano, agendada para esta segunda-feira, 6 de janeiro de 2025, foi adiada em razão do falecimento de Maria Ylana Vitória, filha de Ilzilene Barros. Expressamos nosso profundo pesar e total apoio à família neste momento de luto”, informa o comunicado oficial.

Foto: Reprodução/Instagram
Criança de dois anos morre eletrocutada durante acidente de trânsito em Floriano

Nota de Pesar da Prefeitura de Floriano

Fonte: Portal AZ

Mariana Beltrão

Sou redatora, revisora e tradutora de textos, formada em Letras e em Filosofia, estou sempre em busca de conhecimentos. Atualmente escrevo para o portal Folha de Parnaíba, sempre buscando as últimas notícias para os leitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.