Comentarista do SBT, Alexandre Pato abre o jogo sobre futuro no futebol
Comentando sobre os jogos da Champions League no SBT, o atacante Alexandre Pato compartilhou suas reflexões sobre um possível retorno aos campos. Em resposta a um seguidor que perguntou por que ele havia parado de jogar, Pato afirmou que ainda não se aposentou, apenas decidiu dar “um tempo”.
continua após a publicidade
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e fique por dentro do que acontece fora das quatro linhas
“Não parei. Quis acompanhar o nascimento do meu filho e aproveitei esse momento especial. Talvez eu volte a jogar, mas preciso avaliar as opções no mercado”, escreveu Pato, que participou da transmissão do jogo Arsenal x Real Madrid ao lado de Tiago Leifert e Mauro Beting.
Durante a transmissão da partida nesta terça-feira (8), Pato fez uma brincadeira sobre a possibilidade de participar da Kings League Brasil, um torneio presidido por Neymar.
continua após a publicidade
Pato é casado com Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, e juntos são pais do pequeno Benjamin, que tem um ano. Desde sua saída do São Paulo, no final de 2023, o jogador está sem clube. Ao longo de sua carreira, passou por equipes como Milan, Internacional, Corinthians, Chelsea, Villarreal e Orlando City.
Alexandre Pato fez história no Milan (Foto: Reprodução)