Adolescente morre após se afogar em rio no Piauí; teria pulado da ponte para pegar aliança
Um adolescente de apenas 17 anos morreu após se afogar, em um rio localizado na Comunidade Marinheiro, na zona rural de Piripiri. Francisco Henrique da Silva Honorato teria pulado da ponte para procurar uma aliança que havia caído nas águas, segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar.
O corpo de Francisco foi encontrado na tarde deste domingo (27). O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do adolescente.
Em nota, o Centro de Ensino de Tempo Integral (Ceti) Cassiana Rocha, onde o adolescente cursava o ensino médio, lamentou a tragédia. A 3º Gerência de Educação (3º GRE) lamentou a morte do estudante.
É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Francisco Henrique, aluno destaque dessa unidade de ensino. Nossos sinceros pêsames nesse momento de dor. Que Deus conforte o coração de todos, diz a nota.
{{#news_items}}
{{/news_items}}