Adolescente de 14 anos é apreendido com celular furtado em Parnaíba


Um adolescente de 14 anos, identificado pelas iniciais I.P.S., foi apreendido na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, suspeito de envolvimento em furto e receptação. A ação foi realizada na quarta-feira (23) por policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

De acordo com a PM, a equipe realizava patrulhamento de rotina quando avistou o jovem em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação dos agentes, o adolescente tentou fugir, mas foi capturado em seguida.

Foto: Divulgação/PM-PI

Adolescente de 14 anos é apreendido com celular furtado em Parnaíba

Durante a abordagem, os policiais encontraram com ele um aparelho celular da marca Motorola, modelo G22. Após consulta ao número de IMEI, foi confirmado que o telefone havia sido furtado.

Diante da constatação, o adolescente e sua mãe, identificada pelas iniciais M.P.S., foram encaminhados à Central de Flagrantes para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.





Fonte Original da Notícial

Manu Azi

Redatora Profissional, estou sempre informada sobre as últimas notícias do Piauí, do Brasil e do Mundo, sempre com o compromisso de falar a verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

x  Powerful Protection for WordPress, from Shield Security
Este Site é Protegido Por
Shield Security