Acidente: veículo bate em carro da Patrulha Maria da Penha em Parnaíba

Na manhã deste sábado (04), um engavetamento envolvendo três veículos foi registrado em Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo informações da polícia ao Conecta Piauí, o acidente ocorreu na avenida São Sebastião, quando uma viatura da Patrulha Maria da Penha parou no sinal vermelho e foi colhida na traseira por outro carro.

Engavetamento: carro colide em viatura da Patrulha Maria da Penha em Parnaíba

Enquanto aguardava a liberação do sinal, a viatura do 27º Batalhão da Polícia Militar foi atingida por um veículo modelo Pajero TR4, que também foi colidido na traseira por outro carro. Conforme a PM, ninguém ficou ferido no incidente.

“A Perícia Criminal foi convocada devido a um dos veículos envolvidos ser uma viatura da Polícia Militar, pertencente à Patrulha Maria da Penha do 27º BPM”, indicou o Boletim enviado ao Conecta Piauí.

Foto: Reprodução
Acidente: veículo bate em carro da Patrulha Maria da Penha em ParnaíbaEngavetamento: carro colide em viatura da Patrulha Maria da Penha em Parnaíba

Segundo a PM, o motorista da Pajero, Fabrício Luzimar Negreiros de Sousa, foi levado ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para realizar o teste de alcoolemia, mas se recusou a fazer o procedimento ao chegar. Os agentes da PRF registraram um Auto de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora e, posteriormente, conduziram-no à Central de Flagrantes para as providências necessárias.

Os motoristas envolvidos no acidente possuíam Carteira Nacional de Habilitação (CNH) válida, e os veículos estavam devidamente licenciados.

Foto: Reprodução
Engavetamento: carro colide em viatura da Patrulha Maria da Penha em ParnaíbaEngavetamento: carro colide em viatura da Patrulha Maria da Penha em Parnaíba