Namorado é preso suspeito de assassinar jovem em Parnaíba


As investigações em torno do assassinato da poetisa Gabriela Silva de Sena tiveram uma reviravolta. A Polícia Civil do Piauí prendeu o então namorado da jovem, identificado como Gabriel Lucas de Sousa Pinho. O crime, na verdade, se trata de um feminicídio, e ocorreu no dia 5 de março deste ano, em uma residência no bairro Cristo Rei, na cidade de Parnaíba, no litoral piauiense.

Na época, o namorado dela foi encontrado bastante abalado próximo do corpo. Ele chegou a ser levado à Central de Flagrantes, mas foi liberado por falta de provas. Em depoimento, Gabriel sustentou que a namorada teria tirado a própria vida. 

Namorado de poetisa morta em Parnaíba | FOTO: PC-PI

INVESTIGAÇÃO

Durante o curso das investigações teria sido constatado, por meio de provas periciais e diligências realizadas pelas 1ª e 2ª DEAMs de Parnaíba, que não se tratava de um suicídio, mas de um crime de feminicídio

A causa do feminicídio apontou para morte por estrangulamento. As investigações irão continuar e a polícia possui um prazo para a conclusão das investigações. Assim que concluídas, serão remetidas ao Poder Judiciário para devida apreciação.

Veja Também




Fonte Original da Notícial

Manu Azi

Redatora Profissional, estou sempre informada sobre as últimas notícias do Piauí, do Brasil e do Mundo, sempre com o compromisso de falar a verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

x  Powerful Protection for WordPress, from Shield Security
Este Site é Protegido Por
Shield Security