Senador Ciro Nogueira descarta aliança entre Progressistas e PT no Piauí


O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, negou rumores sobre uma possível aliança entre o partido e o PT no Piauí, enfatizando que essas especulações não têm fundamento. A declaração foi feita nesta quinta-feira (02).

Ciro afirmou que sua prioridade atual deve ser o trabalho em prol do estado e da população piauiense. “É especulação, não tem o menor fundo de realidade. Acho que também está na hora de nós trabalharmos pelo estado”, destacou o senador. Ele ainda reforçou a importância de focar no desenvolvimento dos 224 municípios do Piauí.

Foto: Lucas Dias/GP1Senador Ciro Nogueira

Senador Ciro Nogueira

Ainda segundo o senador, apesar de colaborações pontuais entre as siglas no âmbito federal, o cenário estadual será distinto. “Nas eleições, com certeza, estaremos separados”, garantiu.

O senador Ciro Nogueira concluiu pedindo que os debates eleitorais sejam deixados para o próximo ano.





Fonte Original da Matéria

Mariana Beltrão

Sou redatora, revisora e tradutora de textos, formada em Letras e em Filosofia, estou sempre em busca de conhecimentos. Atualmente escrevo para o portal Folha de Parnaíba, sempre buscando as últimas notícias para os leitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.