Piauí e Picos estreiam na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025


Piauí e Picos, representantes piauienses na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a tradicional Copinha, entram em campo neste sábado (04), para a primeira rodada da fase de grupos da competição.

O primeiro compromisso é do Piauí, presente no Grupo 26 da Copinha. Os garotos do time rubro-anil encaram o América-MG, às 15h15, no Estádio Municipal Amadeu Mosca, em Salto. A partida tem transmissão do canal Paulistão, no YouTube.

Piauí Esporte Clube é um dos representantes do estado na Copinha 2025 - (Aldo Carvalho / Piauí EC)
Aldo Carvalho / Piauí EC

Piauí Esporte Clube é um dos representantes do estado na Copinha 2025

Um pouco mais tarde, às 16h45, no estádio Jauzão, em Jaú, o Picos enfrenta o XV de Jaú, em jogo válido pelo grupo 11. A partida tem transmissão do canal Paulistão, no YouTube.

Piauí e Picos estreiam na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025
Samuka / S.E. Picos

Picos na Copinha 2025

Além do América-MG, o Piauí também enfrenta o Sfera-SP e o Estrela de Março-BA no Grupo 26 da Copinha. Já o Picos também tem confrontos marcados com o Serra Branca-PB e o São Paulo.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo?
Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp
se mantenha atualizado com as últimas notícias.
Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.





Fonte Original da Matéria

Mariana Beltrão

Sou redatora, revisora e tradutora de textos, formada em Letras e em Filosofia, estou sempre em busca de conhecimentos. Atualmente escrevo para o portal Folha de Parnaíba, sempre buscando as últimas notícias para os leitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.