Dudu diz que falta comunicação na direção do PT no Piauí


O vereador Dudu (PT) voltou a criticar o ex-deputado João de Deus, atual presidente do Partido dos Trabalhadores no Piauí, afirmando que sua gestão apresenta dificuldade em escutar críticas construtivas e não dialoga com seus quadros.

Em conversa com o GP1, o parlamentar destacou que falta comunicação e humildade em aceitar as críticas no diretório. “Faço as minhas considerações e as críticas construtivas. Então, é preciso ter a humildade de aceitar as críticas, coisa que eu não vejo na atual gestão. Falta uma certa comunicação da atual gestão, falta uma centralização. As regionais não têm a mesma autonomia que tinham”, declarou o vereador.

Foto: Lucas Dias/GP1Dudu

Vereador Dudu

Candidatura

O vereador também é um dos que disputa o comando da sigla nas eleições, que ocorrerão em julho deste ano. Ele ressaltou que seu principal objetivo é dialogar com os filiados ao partido.

“Eu quero ir para as bases do PT saber o que eles estão achando da construção do partido. Como é que está lá nas bases, na direção atual, no tratamento com eles. As regionais tinham uma boa autonomia, ainda que pequena, mas tinham uma autonomia financeira. E isso a gente não vê mais. Nós queremos fortalecer a comunicação do partido com a sociedade”, disse Dudu.





Fonte Original da Matéria

Mariana Beltrão

Sou redatora, revisora e tradutora de textos, formada em Letras e em Filosofia, estou sempre em busca de conhecimentos. Atualmente escrevo para o portal Folha de Parnaíba, sempre buscando as últimas notícias para os leitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

x  Powerful Protection for WordPress, from Shield Security
This Site Is Protected By
Shield Security