Copa R.A de Futebol de Base é aberta com grande sucesso na cidade de Pocinhos; competição reunirá equipes da PB e do PE
Na tarde desta sexta-feira (10), o Complexo Esportivo O Galdinão, localizado em Pocinhos, foi o palco da abertura da Copa R.A de Futebol, um torneio que promete movimentar a cidade ao reunir equipes de base da Paraíba e Pernambuco.
Com duração prevista de 10 a 18 de janeiro, o evento promete trazer emoção, talento e grande torcida para o município.
A Copa é uma realização da R.A Eventos Esportivos, em parceria com a Prefeitura Municipal de Pocinhos, por meio da Secretaria de Cultura e Esportes, destacando o papel do esporte na promoção da união e desenvolvimento comunitário.
O secretário de Cultura e Esportes de Pocinhos, Tiago Monteiro, esteve presente nos jogos de abertura, enfatizando o apoio mútuo e o sucesso da colaboração com a R.A Eventos Esportivos. “Com essa parceria, temos grandes expectativas para uma competição que, sem dúvida, vai movimentar o futebol local e dar visibilidade a essas jovens promessas. Pocinhos vem se destacando como referência no futebol e possui uma das melhores estruturas para eventos como esse!”, afirmou Tiago Monteiro.
As partidas acontecerão diariamente, a partir das 7h, garantindo entrada gratuita ao público.
A cidade de Pocinhos será representada pelas equipes da Escolinha PC de Base e do Náutico, destacando o talento local e o compromisso com o desenvolvimento do esporte de base.
A Copa R.A já se mostra como um evento significativo no calendário esportivo de Pocinhos, fortalecendo a integração entre estados e a paixão pelo futebol.
Veja alguns momentos marcantes da abertura da Copa R.A de Futebol de base:
Cariri Esporte
Fotos: Ascom PMP