Com arma, CNH vencida e veículo com sequestro judicial, homem é preso em Parnaíba

De acordo com a PRF, o suspeito negou a posse de material ilícito no veículo, mas consentiu com a inspeção, que resultou na descoberta de armas e munições.

Veículo apreendido. | Reprodução

Um homem com um histórico de prisão por porte ilegal de arma foi detido novamente pelo mesmo delito durante uma abordagem da PRF na BR-343, em Parnaíba, no domingo, 29. O carro que ele dirigia foi apreendido devido a um mandado de sequestro judicial. Além disso, o motorista apresentava uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que estava vencida há mais de quatro anos. 

COMO O FATO OCORREU

Durante a fiscalização, a PRF abordou o homem de 32 anos. Após a verificação da documentação apresentada, foi constatado que a CNH estava vencida desde junho de 2020. Além disso, a equipe descobriu que o veículo tinha um mandado de sequestro judicial emitido pelo Poder Judiciário Estadual em um processo judicial em andamento.

Com arma, CNH vencida e veículo com sequestro judicial, homem é preso em Parnaíba

Seu histórico de prisão por porte ilegal de arma de fogo foi levado em consideração. A PRF relatou que, embora o homem tenha negado carregar material ilícito, ele permitiu a inspeção da viatura, onde foram encontrados R$ 3.288,00 em espécie, uma pistola G2C 9mm sem registro, municiada com uma bala na câmara, e dois carregadores, totalizando 16 balas.

Com base nas evidências, o homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Parnaíba, junto ao material apreendido. O veículo também foi enviado, em cumprimento ao mandado de sequestro judicial. A polícia também informou sobre a presença de uma passageira que não tinha registros de ocorrências.

Por: Jéssica Machado | meionews.com

Mariana Beltrão

Sou redatora, revisora e tradutora de textos, formada em Letras e em Filosofia, estou sempre em busca de conhecimentos. Atualmente escrevo para o portal Folha de Parnaíba, sempre buscando as últimas notícias para os leitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.