COBRECOM patrocina, pelo quarto ano consecutivo, importantes campeonatos de futebol

A COBRECOM, fabricante de fios e cabos elétricos de baixa tensão, anunciou que patrocinará importantes campeonatos de futebol em 2025.

Entre as novidades deste ano, destaca-se a participação da marca no torneio de pré-temporada FC Series, algo inédito até agora. Além disso, a empresa estará presente pelo quarto ano consecutivo no Campeonato Brasileiro Séries A e B, e no Campeonato Carioca, bem como pelo terceiro ano seguido na Copa do Brasil.

O objetivo é ampliar ainda mais a presença da marca em todo o Brasil e fortalecer o relacionamento com clientes e parceiros. Para isso, a COBRECOM renovou os contratos de patrocínio do Campeonato Brasileiro Séries A e B e do Campeonato Carioca por mais cinco anos.

“Estar associado ao futebol, um esporte extremamente popular, é crucial para nossa empresa, pois essas ações geram grande visibilidade e oferecem oportunidades de interação com nossos clientes. O futebol é capaz de impactar milhares de pessoas, proporcionando diversas experiências e emoções aos torcedores, tornando nossa presença nesses eventos ainda mais relevante”, afirma Fábio Ferrara, gerente de marketing da COBRECOM.

Ferrara ainda enfatiza que os resultados das campanhas de patrocínio nos últimos anos, especialmente na Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro Séries A e B e Campeonato Carioca, foram extremamente positivos.

“A abrangência desses patrocínios tem crescido a cada ano, e estamos recebendo feedbacks muito bons de diversos stakeholders, o que ratifica que estamos no caminho certo. Acreditamos no poder do esporte como um canal de relacionamento, já que o futebol nos proporciona ampla visibilidade em meios de comunicação variados, desde TV aberta e fechada até plataformas de streaming e redes sociais”, complementou Ferrara.

Com o surgimento das ligas “Liga Forte” e “Libra”, os direitos de transmissão dos jogos foram divididos, resultando em uma maior visibilidade para a marca, já que há mais partidas transmitidas a cada rodada através de diversas plataformas.

“Para nós, é fundamental seguir com essa estratégia bem-sucedida. É preciso investir em um trabalho de longo prazo para alcançar resultados ainda melhores”, concluiu.

Durante as competições, a marca COBRECOM será exibida em placas publicitárias ao redor do campo.

Mariana Beltrão

Sou redatora, revisora e tradutora de textos, formada em Letras e em Filosofia, estou sempre em busca de conhecimentos. Atualmente escrevo para o portal Folha de Parnaíba, sempre buscando as últimas notícias para os leitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

x  Powerful Protection for WordPress, from Shield Security
This Site Is Protected By
Shield Security