Chapa de oposição vence eleição na União das Câmaras Municipais do Piauí – Portal V1


A chapa de oposição a atual gestão, formada pelos vereadores Rodrigo Rocha do município de Baixa Grande do Ribeiro (presidente), e pelo vereador Abraão Araújo de José de Freitas (vice), foi eleita para a presidência da União das Câmaras Municipais do Piauí (AVEP) com 382 votos e terão um mandato de quatro anos à frente da entidade.

A chapa ligada ao presidente em exercício, José Cardoso da cidade de São Miguel do Tapuio, formada pelos vereadores Lula Bravo de Paranaguá do Piauí (candidato a presidente), e pela vereadora Rafaella Sampaio de Valença (candidata a vice), obteve 358 votos, ou seja, 24 a menos do que a chapa vencedora.

Na eleição realizada hoje (04) em onze regionais de votação, foram registrados 740 votos de vereadores de 90 municípios do Piauí que contam com as Câmaras Municipais filiadas a AVEP.

Os integrantes da chapa vencedora devem tomar posse próxima semana na sede da instituição, localizada no centro de Teresina.

Emocionado com o resultado, Rodrigo destacou a importância do momento e agradeceu o apoio recebido durante a campanha. “É de grande importância, graças a Deus, esse resultado. Eleição é isso, é disputada até o fim, e eu agradeço aos amigos vereadores que nos apoiaram, à minha família que veio prestigiar a apuração e, principalmente, a Deus. Vou representar bem todos os vereadores do Piauí, aqueles que confiaram e apoiaram minha caminhada. Retribuirei essa confiança com muito trabalho”, afirmou o novo presidente.

Chapa de oposição vence eleição na União das Câmaras Municipais do Piauí – Portal V1

Fonte: Portal A10+





Fonte Original da Matéria

Mariana Beltrão

Sou redatora, revisora e tradutora de textos, formada em Letras e em Filosofia, estou sempre em busca de conhecimentos. Atualmente escrevo para o portal Folha de Parnaíba, sempre buscando as últimas notícias para os leitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.