Reprodução/Instagram: CONMEBOLtorneos
Nesta quinta-feira, 13, Brasil e Argentina se reencontraram no Campeonato Sul-Americano Sub-20 de futebol masculino. As duas nações já haviam se enfrentado na fase de grupos, onde a Argentina conquistou uma vitória histórica por 6 a 0. O embate de hoje tinha a possibilidade de definir o campeonato para uma das equipes, mas terminou em um empate de 1 a 1, deixando a disputa em aberto. O gol do Brasil foi anotado por Ryan aos 78 minutos.
Ambas as seleções chegaram para este duelo com nove pontos em cada, porém o Brasil segue na liderança por conta da diferença de gols. Embora o hexagonal final ainda tenha mais uma rodada programada, a vitória no Superclássico garantiria o título, visto que o primeiro critério de desempate da competição é o resultado direto entre as equipes.
Este cenário se manteve até os 27 minutos do segundo tempo, quando a Argentina estava à frente com um gol de 1 a 0. O gol argentino foi marcado por Echeverri aos 40 minutos do primeiro tempo, com uma cobrança de pênalti cavadinha. Os argentinos dominaram a maior parte do jogo e pareciam a caminho de mais uma vitória no Superclássico. No entanto, no final da partida, o Brasil conseguiu empatar. O gol brasileiro surgiu de um ótimo passe de Igor Serrote para Ryan, que, ao entrar na área, finalizou cruzado e ao vencer o goleiro adversário.
+ Confira a tabela do Sul-Americano Sub-20 de futebol masculino

