Morre mais uma mulher que comeu arroz envenenado com chumbinho no Piauí


Morreu, nesta sexta-feira (24), mais uma mulher que comeu um arroz envenenado com chumbinho, no Piauí. Maria Jocilene da Silva, de 41 anos, foi hospitalizada novamente na quarta-feira (22), 20 dias depois de ter recebido alta hospitalar

O Instituto Médico Legal (IML) ainda investiga se a morte tem relação com o envenenamento que matou cinco pessoas da mesma família.

Francisco de Assis Pereira da Costa, de 53 anos, é o principal suspeito de colocar chumbinho no arroz consumido no dia primeiro de janeiro. Ele é padrasto de uma das vítimas e está preso desde o último dia 8.

+ Entenda elo familiar das 9 vítimas de suposto envenenamento no Piauí

+ “Perdi meus movimentos em segundos, sem acidente”, diz jovem com condição rara; entenda

De acordo com informações apuradas pela TV Cidade Verde, afiliada do SBT no Piauí, Francisco é considerado o principal suspeito porque, segundo testemunhas, ninguém teria entrado na residência na data do crime. À polícia, ele declarou que consumiu apenas os peixes – que não haviam sido envenenados. A esposa dele, mãe de Francisca, também não foi intoxicada.

No dia do envenenamento, 11 pessoas estavam na residência. Nove delas precisaram ser hospitalizadas, incluindo Francisco, que recebeu alta médica no mesmo dia.

As vítimas fatais são os irmãos Manoel Leandro da Silva, de 18 anos, e Francisca Maria da Silva, de 32 anos, além de três filhos da mulher: Igno Davi Silva, de 1 ano e 8 meses; Maria Lauane Fontenele, de 3 anos; e Maria Gabriele Fontenele, de 4 anos.



Fonte Original da Matéria

Mariana Beltrão

Sou redatora, revisora e tradutora de textos, formada em Letras e em Filosofia, estou sempre em busca de conhecimentos. Atualmente escrevo para o portal Folha de Parnaíba, sempre buscando as últimas notícias para os leitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

x  Powerful Protection for WordPress, from Shield Security
Este Site é Protegido Por
Shield Security