PRF apreende 65 kg de drogas e prende quatro homens em Teresina e Valença do Piauí
Nesta quarta-feira (25), a Polícia Rodoviária do Piauí realizou duas apreensões de drogas em Teresina e Valencia do Piauí. As ações resultaram na prisão de quatro homens e na apreensão de mais de 65 kg de entorpecentes.
Nesta tarde, a PRF abordou um caminhão M.Benz/ L1118 na BR 343. Durante a inspeção, os policiais encontraram cilindros ocultos na carroceria, sem função mecânica aparente. Dentro deles, foram localizados 38,06 kg de maconha. Com isso, os dois ocupantes do veículo, um homem de 37 anos e outro com 28 anos, foram presos em flagrante.
Na tarde do mesmo dia, um ônibus M. Benz/Marcopolo Paradiso R. foi abordado pela PRF. Durante a vistoria, os agentes encontraram uma mochila lacrada com 27,5 kg de cloridrato de cocaína.
Os dois ocupantes do ônibus afirmaram que a droga foi carregada em Buriticupu, no Maranhão, e tinha como destino a cidade de Recife. Diante disso, eles foram presos em flagrante e podem ser acusados de tráfico de drogas.