Condenado a 30 anos de prisão por matar mulher em São Paulo é preso no Piauí


A Polícia Federal prendeu, na manhã desta sexta-feira (23), em Aroazes, um homem identificado como Jackson Gonçalves de Macedo, condenado a 30 anos de prisão por matar uma mulher e tentar matar outras duas pessoas na cidade de São Paulo (SP).

Jackson Gonçalves, 52 anos, foi preso no local de trabalho, após ser rastreado por agentes do Grupo de Capturas da Superintendência Regional de Polícia Federal no Piauí. A ação teve apoio do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Aroazes.

Foto: Lucas Dias/GP1Polícia Federal

Polícia Federal

O crime pelo qual o acusado foi condenado ocorreu em 13 de setembro de 2003, durante uma festa. Segundo a sentença, a qual o GP1 obteve acesso, Jackson Gonçalves matou a tiros Antônia Maria dos Santos e também baleou Estefânia da Silva e Cloves Severino Souto.

Ainda conforme apuração da reportagem, no momento do cumprimento do mandado de prisão, o acusado disse não se arrepender do crime, ressaltando que faria tudo novamente.





Fonte Original da Matéria

Mariana Beltrão

Sou redatora, revisora e tradutora de textos, formada em Letras e em Filosofia, estou sempre em busca de conhecimentos. Atualmente escrevo para o portal Folha de Parnaíba, sempre buscando as últimas notícias para os leitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

x  Powerful Protection for WordPress, from Shield Security
Este Site é Protegido Por
Shield Security