Vitor Roque faz nos acréscimos, Palmeiras bate São Paulo e é líder isolado
Sure! Here’s a rewritten version of the content:
Por pouco! Aos 41 minutos, Estêvão recebeu a bola pela direita do meio-campo, driblou a defesa e avançou para a área, finalizando com o pé esquerdo. A bola disparou, mas foi para a esquerda do gol de Rafael, sem a precisão desejada.
Chance desperdiçada! Nos acréscimos, o São Paulo teve sua primeira oportunidade. Ferraresi e Cédric combinaram pela direita, e o português fez um cruzamento forte. Na segunda trave, Ferreirinha cabeceou, mas a bola passou sobre o gol, sem causar problemas para Weverton.
Defesa de Rafael! Aos seis minutos do segundo tempo, Paulinho avançou pela direita e disparou um potente chute de fora da área. Rafael, bem posicionado, fez uma boa defesa e afastou a bola.
Boa defesa de Weverton! No oitavo minuto, em um contra-ataque do São Paulo, Ferreirinha recebeu a bola de André Silva pelo lado esquerdo. Ele fez sua típica jogada de cortar para dentro, deixando dois adversários para trás antes de finalizar com um bom chute que foi defendido por Weverton.
Erro de finalização! Aos 12 minutos, Flaco López fez uma ótima interceptação no ataque com um carrinho, continuou a jogada e tabelou com Paulinho, que finalizou da entrada da área, mas mandou a bola à esquerda do gol de Rafael.
Expulsão de Abel. O técnico do Palmeiras, indignado, protestou contra uma falta em que Alan Franco, no chão, segurou a perna de Estêvão para interromper um contra-ataque. O árbitro concedeu vantagem, mas não amarelou o zagueiro do São Paulo. Abel ficou furioso, reclamou intensamente, recebeu um cartão amarelo e, após continuar a se manifestar, acabou expulso.