Homem suspeito de invadir casa e furtar moto ainda bebeu e comeu antes de fugir


Uma ocorrência de furto em uma residência foi registrada na madrugada deste domingo (11), no bairro Matadouro, no município de Elesbão Veloso. Policiais militares do 23º Batalhão foram acionados e, segundo a vítima, a casa foi invadida e a motocicleta levada. O suspeito do crime foi identificado pelas iniciais T.G.N.

A vítima relatou, ainda, que um dos quartos foi completamente revirado e antes da fuga, ainda foi consumido comida e bebidas. Horas depois, populares encontraram o veículo em um terreno baldio.

De posse das informações, os policiais iniciaram diligências pela região e, pela tarde, durante uma barreira realizada na PI-224, com apoio do GPM de Francinópolis, lograram êxito na prisão do suspeito, que estava de posse da placa da motocicleta furtada.

Ao ser indagado sobre as circunstâncias do furto à residência, o suspeito assumiu a autoria. Diante do flagrante, o homem foi conduzido à delegacia de Valença do Piauí para os procedimentos legais.

Veja Também




Fonte Original da Matéria

Mariana Beltrão

Sou redatora, revisora e tradutora de textos, formada em Letras e em Filosofia, estou sempre em busca de conhecimentos. Atualmente escrevo para o portal Folha de Parnaíba, sempre buscando as últimas notícias para os leitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

x  Powerful Protection for WordPress, from Shield Security
Este Site é Protegido Por
Shield Security