Mal súbito pode ter causado trágico acidente com romeiros no Piauí; entenda a dinâmica!


Um grave acidente foi registrado na manhã deste sábado (3), no km 475,7 da BR-407, no município de Jaicós, Sul do Piauí. Um ônibus que transportava romeiros saiu da pista e deixou um homem morto e doze pessoas feridas. A principal suspeita é de que o condutor, de 69 anos, tenha sofrido um mal súbito, o que teria provocado o sinistro.

Ônibus saiu da pista e tombou fora da rodovia

O veículo envolvido é um VW/COMIL BELLO O. De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista morreu ainda no local. Os demais ocupantes do ônibus — sete mulheres com idades entre 26 e 66 anos, quatro homens entre 46 e 74 anos, e uma pessoa cuja identificação ainda não foi confirmada — sofreram ferimentos leves.

As vítimas foram atendidas por equipes do SAMU e encaminhadas ao Hospital Municipal de Jaicós e à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Picos. Não houve bloqueio da via, já que o veículo parou fora da pista.

PRF aponta mal súbito como causa presumível

A PRF informou que, devido à morte do condutor no local, não foi possível realizar o teste de alcoolemia. A principal hipótese para a causa do acidente é um mal súbito sofrido pelo motorista, o que teria feito com que ele perdesse o controle do veículo.

A Perícia Criminal foi acionada para fazer os levantamentos técnicos no local e apurar com mais precisão a dinâmica do acidente. O laudo pericial deve confirmar ou descartar a causa presumida divulgada pela PRF.

Veja Também




Fonte Original da Matéria

Mariana Beltrão

Sou redatora, revisora e tradutora de textos, formada em Letras e em Filosofia, estou sempre em busca de conhecimentos. Atualmente escrevo para o portal Folha de Parnaíba, sempre buscando as últimas notícias para os leitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

x  Powerful Protection for WordPress, from Shield Security
Este Site é Protegido Por
Shield Security