Jornal Digital da Região Oeste


Imagem: Divulgação SEREL/PMO

No dia 6 de abril, teve início o Campeonato Feminino Intermunicipal de Futsal em Jandira, reunindo oito equipes de cidades como Osasco, Itapevi, Carapicuíba, Jandira e Barueri.

A equipe Serel de Osasco, composta por 16 jogadoras, iniciou sua jornada com uma impressionante vitória, derrotando a equipe Blumenal por 5 a 0. Este resultado elevou a moral do time, com Giovana, Luanna, Cícera, Eliene, Joyce, Natalia, Raquel, Nayara e Tatiana se destacando em sua primeira partida.

A competição segue um formato de rodízio onde todas as equipes se enfrentam, e os quatro melhores times avançam para as semifinais e, em seguida, para a grande final.

O secretário de Esportes, Thiago Borges, enfatizou a importância do torneio para o crescimento do futsal feminino na região, expressando seus parabéns às jogadoras pela performance na estreia.

Serviço

A próxima partida ocorrerá no dia 13 de abril de 2025, às 17h, no Ginásio Marçola, em Jandira, onde a equipe Serel de Osasco enfrentará o time Panthers, de Barueri.

Mariana Beltrão

Sou redatora, revisora e tradutora de textos, formada em Letras e em Filosofia, estou sempre em busca de conhecimentos. Atualmente escrevo para o portal Folha de Parnaíba, sempre buscando as últimas notícias para os leitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

x  Powerful Protection for WordPress, from Shield Security
Este Site é Protegido Por
Shield Security